Praticando desapego :(

>> quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meninas, estou reformando o quarto onde guardo os livros de banca e quando a reforma acabar não vou ter espaço para todos.  Então... estou praticando desapego :(

Estou aproveitando a tarde de folga e já comecei a separar alguns livrinhos.

Os preços estão nas fotos. Falta incluir frete. 

Envio em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

- Favor enviar e-mail para contato@meninadabahia.com.br (Natália)

À medida que os livros forem vendidos, atualizarei esse post.


Clique nas imagens para ampliar.

















Reservado: Keli Saeki 
Nas mãos do destino
Só mais um beijo
Lição de amor
Promessas ao vento
Case comigo outra vez
Morrendo de amor
Ao encontro da paixão
A maldição de kol
O duque apaixonado

VENDIDO: Camila Brito
Gabrielle 
Delphine 
Emilie 
Rose
Misteriosa Dama 
Estranha Proposta

VENDIDO: Débora Bovi
Envolvidos pela lei 
Um fazendeiro solitário 
Cowboy da meia-noite 
Regras de proteção

Reservado: Shayanne
CORAÇÕES DIVIDIDOS 
ETERNAMENTE APAIXONADOS
ANJO REBELDE 
A CONQUISTA DO AMOR 
UM HERDEIRO INTRIGANTE
UM AMOR PARA LAURA 
SOBRE AQUELE HOMEM 
DIGA A JANE...
A VIRGEM E O PLAYBOY 
A OUTRA FACE DA LUA CHEIA 
O RESGATE 
TENTAÇÃO À VISTA 
CONTRATO DE CASAMENTO

VENDIDO: Edila
Lua de mel
Orgulho e preconceito
Numa ilha com vc
Encontro inesquecível/Aposta no amor
Assuntos do coração
Mentiras e segredos

Um novo amor

Reservado: Teresa
MOR DE MIRANDA
AMOR A SEGUNDA VISTA
EU TE AMO
PACTO ARRISCADO
TEMPO DE SER FELIZ

VENDIDO: Suzana Pandora
Anjo do Oeste
Noites de Tentação 
O conquistador grego 
A última missão
Amor proibido 

VENDIDO: Patricia
Desafios do Destino

RESERVADO: Michela Delgado
Leão do deserto
No coração do deserto 
Feitiço do deserto
2 livros da Diana Palmer


1 comentários:

Pati Peña 14 de junho de 2013 às 12:01  

Eu quero Desafios do destino da Diana Palmer, é o único que me interessou, quando sairá com frete? Dependendo disso eu compro hehehe
Bjs,
Pati
pariciapena36@gmail.com

Postar um comentário

Blog Archive

Seguidores

  © Blogger template Snowy Winter by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP